sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cantinho do Avillez


Confesso que sou fã do Chef Avillez. É uma pessoa extremamente simples e acessível. Numa das minhas "loucuras" saudáveis, pedi-lhe ajuda e aconselhamento e ele respondeu-me prontamente disposto a ajudar. Por isto e por achar graça ao seu percurso profissional estava ansiosa para conhecer o seu novo restaurante no Porto.

Fica na Rua Mouzinho da Silveira, num espaço maravilhoso. O atendimento é simpático, com destaque para a Hostess que nos recebe, desde o primeiro momento com toda a simpatia, acompanhando o cliente ao longo da sua refeição.

Cometemos, no entanto, um grande erro, que foi visitar este espaço ao almoço de Domingo. Isto pode traduzir-se em mesas com famílias e muitas crianças. Consequentemente, não era o local sossegado e tranquilo que se pretendia. A comida é muito boa como seria de esperar.

As entradas são todas excelentes, com destaque para os peixinhos da horta e para a manteiga de trufas. Comi o prego que é feito de uma forma engraçada. Para a mesa trazem 2 tortilhas, uma pequena frigideira com o bife cortado e inúmeros ingredientes e molhos. Depois é só construir o prego... As sobremesas têm também um aspecto maravilhoso com especial destaque para o cheesecake.

Em termos de preço não é barato mas não sei dizer ao certo. O que retirei da Internet é que o preço médio é de 30€.

Tipo de Restaurante: Português Gourmet
Preço médio: 30€ por pessoa
Localização: Porto
Morada: Rua Mouzinho da Silveira, 166
Contactos: 223227879
A fotografia foi retirada do Site Boa Cama Boa Mesa

Sem comentários:

Enviar um comentário