quinta-feira, 26 de junho de 2014

La Taberna de Ángel


Confesso que a 1ª vez que entrei nesta Taberna fiquei um pouco assustada. E eu já não me assusto com muita facilidade. O ambiente é mesmo de taberna frequentada por estudantes com estilos muito alternativos. Como pretendíamos fugir aos sítios turísticos de Salamanca resolvemos ir para a zona da Universidade e descobrimos este local muito barato: uma tapa e uma cerveja por 1,80€.

Resolvemos ficar ao balcão pelo sim, pelo não. Mas quando me deparei com inúmeros pratos com um aspecto fenomenal fiquei completamente rendida. A cerveja era óptima, a comida excelente e com uma enorme variedade e o local acabou por nos acompanhar durante todas as nossas férias. Quando voltar a Salamanca volto lá, sem qualquer dúvida.

Descobri o lema deles no site e só digo: ainda bem que não fui estudar para Salamanca.


Tipo de Restaurante: Petiscos
Preço médio: 5€
Localização: Salamanca
Site: http://latabernadeangel.com/La%20taberna%20de%20angel.html

Sem comentários:

Enviar um comentário