quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Restaurante La Cantinita


Depois de uma temporada em Sevilha com um calor maravilhoso regresso agora para partilhar com vocês mais alguns locais que devem ser visitados. Mas para já vou falar de um restaurante que já fui no início de Agosto mas que ainda não tinha partilhado.

Depois de terem encerrado 2 restaurantes mexicanos no Porto ficamos com uma lacuna nesta área. No entanto abriu recentemente o Restaurante La Cantinita que preenche bem esse espaço que estava em falta na nossa cidade.

Fica bem no centro do Porto, na Rua José Falcão. Fui num Sábado ao almoço e estava quase vazio. No entanto parece que ao jantar deve ser bastante concorrido.

O local está muito bem decorado, o serviço é eficiente e os pratos/bebidas são boas. O que se destaca, na minha opinião, são as bebidas. Experimentamos uma Margarita e Sangria Mexicana e estavam excelentes, principalmente a Margarita. Experimentei a Chimichanga de Frango e também gostei bastante (mais do que a Enchilada de Frango Gratinada).

O restaurante merece uma visita sem dúvida. Agora na minha opinião pessoal falta um pouco de "caseiro, rústico" quer no ambiente quer na comida, tão típico dos restaurantes mexicanos. Tive saudades daqueles pratos cheios de puré de feijão com um bom arroz...

Tipo de Restaurante: Mexicano
Preço médio: 15€
Localização: Porto
Morada: Rua José Falcão, 24, 4050-314 Porto
Contactos: 915388553
Site: https://www.facebook.com/pages/La-Cantinita/415032298611285?fref=ts(foto retirada do próprio Facebook)

2 comentários:

  1. Atendimento péssimo!!! Não sabem lidar com as pessoas...

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, adorei! - O novo espaço a 50 metros do local habitual é maior e ainda mais bonito, tem que visitar! :)

    ResponderEliminar